News Ticker

Traindo Meu Marido Com Melhor Amigo parte 1

By Unknown - segunda-feira, outubro 31, 2011 1 Comment
Rogério e eu somos amigos a um bom tempo, sabemos todos os segredos um do outro, uma amizade verdadeira e pura rsrs, bem não tão pura assim.....

Como vocês sabem sou casada há 3 anos com André, eu amo meu marido, mas sinto um tesão enorme pelo Rogério, talvez nossa amizade tenha ido longe demais, e esse desejo nunca tivesse existido.

Pois bem, a nossa amizade foi sempre vista pelo meu marido de uma forma estranha, ele não gostava do jeito como Rogério me tratava e nem como eu me comportava junto dele.

Nossa historia amorosa começou quando eu tive uma discussão com meu marido e fui para casa do Ro.
Chegando lá, ele estava só de cueca, como estou acostumada a ver ele assim nem liguei muito.

Pedi pra ele me levar a algum lugar mais agitado, pois queria me divertir. Ele colocou uma roupa e saímos. Ele é um moreno muito lindo, alto, olhos escuros, e me desperta um tesão acima do normal.

Fomos para um barzinho bebemos pouco, mas nos divertimos muito, a noite estava maravilhosa. Saímos de lá umas 4 da manha, estávamos indo pra casa dele, começo a passar a mão na sua coxa, ele me olhava com uma cara de desejo, eu vou subindo minha mão cada vez mais.... Paramos em um lugar deserto, tiramos nossas roupas, e fomos para o banco de trás do carro.

Ele me beijava com um tesão e uma vontade que me deixava com mais desejo do que eu já estava.... Eu chupava seu pau com tanto desejo e tesão, seu pau estava pulsando, ele é muito grande e grosso que eu quase não conseguia colocar ele na minha boquinha.

Ele gemia muito gostoso, eu estava louca de desejo de sentir aquela rola enorme me arrombando. Como a noite estava numa temperatura agradável, pedi para sairmos de dentro do carro, eu queria ser fudida no capô.

Ele me beijava com tanta vontade, eu não tirava minha mão do seu pau, queria logo ser fudida pelo Rogério. Aquele homem me despertava um desejo incomum.

Ele passava a mão na minha bucetinha lisa, enfiava aquele dedo grosso na minha xana, eu estava adorando aquilo, mas um dedo era pouco para o tesão que eu sentia.

Me soltei dele e sentei no capô com as pernas abertas, aquela visão da minha buceta abertinha esperando por ele o deixava louco.
Ele me agarrou e me chupou todinha, aquela língua áspera dele me deixava em êxtase.  Pedi para ele me fuder com força, prontamente o Ro  forçou a entrada daquele pau enorme na minha buceta apertadinha, eu gemia de dor e tesão, estava adorando trair meu marido com meu melhor amigo, ele bombava cada vez mais forte, parecia que ele estava me rasgando. Estava adorando sentir aquela boca gostosa nos meus peitos e sua mão puxando meu cabelo, nossa eu estava louca por ele, eu arranhava suas costas, estávamos no meio do nada transando loucamente.
Agora só faltava ele arrombar meu cuzinho...... Mas isso deixa pra próxima.


Um comentário Á ''Traindo Meu Marido Com Melhor Amigo parte 1"

ADD COMMENT