News Ticker

Yanna e Diego, Aventura entre pai e filha parte 1

By Unknown - domingo, outubro 02, 2011 No Comments
Vou conta a vocês o que aconteceu com minha amiga  Yanna seu pai Diego.
Yanna é uma menina linda dentre a turma ela é a que mais se destaca,ela é branquinha,cabelos longos e pretos olhos castanho 1,55 50 Kg, bumbum durinho e de deixar qualquer amiga com inveja.
Diego é alto,corpo definido,olhos escuros,branco. Um tipo de paizão mesmo.
Mas vamos aos fatos que ele me narrou com muito tesão.

Eu comecei senti desejo por minha filha quando os peitinhos dela começou a crescer,eu percebi como minha filha estava ficando linda,a cada dia que passava ela se desenvolvia mais,isso me deixava louco de tesão. Uma parte de mim queria te-la em meus braços outra parte não achava isso certo,mas o desejo a sede que eu sentia foi se tornando incontrolável,chegou uma hora que não pude mais agüentar de vontade.
A primeira vez q eu vi ela nua,ela estava tomando banho e eu morrendo de tesão entrei no banheiro,tirei minha roupa entrei me masturbando,ela botou a mão na buceta e disse:
- Sai pai,não esta vendo que eu estou tomando banho?
Ai eu disse:
- Filha quer ver o pai gozar?
Ela ficou calada eu perguntei de novo,ela disse:
- Vc é quem sabe.
Ai eu continuei me masturbando,pedi pra ela tirar a mão de cima da buceta,ela tirou eu quase morro quando vejo a buceta dela,lisinha e bem carnudinha. Fiquei tremendo,gozei em um minuto.
Após esse dia toda vez que eu ia tomar banho eu chamava ela pra ir também,ela ficava passando a mão no meu pau e eu chupando seus peitinhos e passando a mão na sua bucetinha virgem.
Depois da gente fazer muitas vezes sexo oral no banheiro
ai ela disse que queria dormir comigo pois estava com medo de dormi sozinha,fomos pro meu quarto,ela deitou ao meu lado e ficamos vendo tv,passado um tempo coloquei um filme de sexo. Eu fiquei exitado e ela do  meu lado viu como eu estava e disse: - - você  ta assim é pai?
Eu botei o pau pra fora da calça ela pegou e ficou me masturbando. Eu não sabia se olhava pra minha filha me masturbando com aquelas mãos macias ou se via o filme.
Eu desliguei a tv e tirei a calcinha dela e comecei chupar aquela bucetinha pequena e tão macia. Não agüentei mais de tesão e de desejo de possuir minha filha tão linda,eu subi em cima dela e encostei meu pau no seu buraquinho e forcei....


Bem o que aconteceu depois escrevo em outro conto.........

Tags:

Sem comentários para " Yanna e Diego, Aventura entre pai e filha parte 1 "