News Ticker

A volta parte 2

By Unknown - sexta-feira, março 02, 2012 No Comments
Após nos encontrarmos, o desejo e a saudade que sentíamos um pelo outro era tanto, que começamos a nos beijar loucamente no parque, sentíamos algo inesperado, diferente, algo que nos possuía cada vez mais...

Fomos para um motel que tinha lá perto, ele me beijava de um jeito, que eu gemia e gritava de tesão, sentia saudades do corpo e da pele dele, ele tinha algo que me sugava para dentro de seu corpo, nossa pele combinava de uma forma incrível, éramos 2 em 1.

Ate hoje não sei se o que vivemos é amor ou algo de pele de pelo de tesão...

Não agüentava mais de tesão, eu gemia tanto que parecia uma louca, e ele me beijava mais e mais a cada gemido que eu dava, ele com seu jeito único me jogou na cama tirando sua roupa enquanto eu tirava a minha, era tão rápido, parecíamos que íamos nos fundir, que seriamos 1 só corpo em 2 almas.

André veio com tanta sede e tesão, que nem tivemos uma preliminar, já fomos direto para nossa transa, aquilo estava incrível, eu gemia tanto, e ele me fodia com uma vontade um desejo era algo rápido inesperado parecia que íamos nos fundir, era uma transa  tão forte, eu arranhava as costas dele, enquanto ele chupava meu pescoço, estávamos com tanto tesao que nem ligávamos para aquela dorzinha e ardência ,era um sexo forte um momento forte, eu gritava tanto de tesão, de amor, de dor, sentia saudades daquele pau gostoso arregaçando minha buceta incharcada, ela estava inchada, dolorida e super molhada........

Não conseguíamos parar com nossa foda, estava dolorida e ele também, mas o desejo era tanto, que parecia que estávamos anestesiados, anestesiados de tesão.

Ficamos um bom tempo nessa transa maravilhosa ate que não agüentamos e gozamos juntos, gozamos muito, estava um sonho aquilo, eu sentia um desejo imenso pelo meu marido, após gozarmos ficamos abraçados em êxtase total...

Sem comentários para " A volta parte 2 "