News Ticker

Minha Primeira Vez parte 1 (Luiza)

By Unknown - sexta-feira, abril 06, 2012 No Comments
Meu nome é Luiza tenho 17 anos, sou loira, olhos verdes, tenho 1.55, seios e bumbum médios e uma bucetinha bem gostosinha e rosadinha.
Sou a melhor amiga da Carol, não temos segredos nenhum, uma com a outra.

Bem vou contar como perdi minha virgindade com meu namorado Beto.

Conheci o Beto esse ano através da minha amiga e prima dele Vah, eu estava passando as férias na praia e ela também, marcamos de ir para a praia e marquei para nos encontrar na praça, quando cheguei lá vi ela e um homem alto, de olhos super verdes e com um corpo malhado, ao qual me apresentou como seu primo Beto, não sabia que o primo dela também tinha ido pra praia.

Fomos à praia e ficamos afastados do movimento, como a Vah estava menstruada não quis entrar no mar então eu e o Beto entramos.

Conforme as ondas vinham nos acabávamos esbarrando um no outro e ele passava a mão nas minhas pernas.

Ficamos conversando sobre diversas coisas, ele me disse que tinha 29 anos e tal, onda vai onda vem e acabamos nos beijando ele me pediu desculpas por ter feito isso e como tinha adorado, puxei-o  pelo braço e dei mais um beijo.

Após isso começamos a nos encontrar outras vezes e acabamos virando namorados e foi com ele que perdi meu cabacinho de uma maneira totalmente louca e de um jeito que nunca tinha imaginado que aconteceria na minha 1º vez..

Continua...

Tags:

Sem comentários para " Minha Primeira Vez parte 1 (Luiza) "